Amsterdam Pop Club
Entretenimento

Amsterdam Pop Club

Amsterdam Pop Club

Novo projeto Amsterdam Pop Club abre as portas para receber público jovem que gosta de música O antigo Bahia Café Aflitos abriga o mais novo clube de Salvador que tem foco na galera que curte as divas nacionais e internacionais da pop-music e o melhor da música eletrônica.

Imagine uma reunião de condomínio que reúna nomes como Katy Perry, Madonna, Britney Spears, Beyonce, Adele, Mariah Carey, Lady Gaga, Rihanna e Shakira. Agora pense na trilha sonora deste inusitado encontro, algo absolutamente contagiante. É o que propõe o mais novo projeto de Salvador, o Amsterdam Pop Club, aos sábados. As sextas-feiras são recheadas com o melhor da house music e com os melhores e mais requisitados DJs do Brasil.

Com a assinatura dos empresários que há três anos criaram a San Sebastian Salvador, clube baiano de música eletrônica que é referencia em todo o Brasil, o Amsterdam Pop Club traz uma proposta diferente: atender ao público jovem que gosta de se divertir com os amigos num ambiente totalmente climatizado, agradável e debruçado sobre a melhor vista da cidade, um camarote para se apreciar a Baía de Todos os Santos.

Para abrigar tamanha explosão de energia o local escolhido para o projeto foi o antigo Bahia Café Aflitos, na Gamboa, no Largo dos Aflitos, região central de Salvador. Remodelado e devidamente equipado, a boate está em pleno funcionamento desde 12 de outubro de 2012. O espaço, já conhecido por ter recebido um time de peso na promoção de festas, é hoje um dos lugares mais cobiçados da capital baiana.

O time formado para dar vida as festas que preencherão a agenda do clube reúne nomes já conhecidos do público soteropolitano, bem como as festas que passam a acontecer no novo espaço, como a Sexxy e a Beyond produzidas por Felipe Carvalho, a Like !t de Carlos Jr, a BomBoom de Carlos Eduardo, a OSHE de Adrielle Coutinho e até edições especiais da Brinks e Me Mash , de Gilberto Filho e Marianna Alencar.

O projeto Amsterdam Pop Club funciona inicialmente às sextas e sábado, e a cada semana uma programação diferente tomará conta da casa.

Ingressos: R$ (masculino) R$ (feminino)

Classificação: 18 anos.

Maiores informações: (71) 3012-5013

Amsterdam Pop Club

Visite a nossa fan page!

Amsterdam Pop Club