Entretenimento

Porta dos Fundos em Salvador

InfantaRIA com Rafael Infante

Porta dos fundos em Salvador

Cine Teatro Sesc Casa do Comércio
sexta a domingo, 27, 28 e 29/11

O ator e comediante Rafael Infante se apresenta em Salvador em 2015, com o seu solo de humor InfantaRIA, no Teatro Sesc Casa do Comércio, sexta-feira e sábado, 27, 28  e 29 de Novembro, às 21h.

‘InfantaRIA’ é um espetáculo inspirado nas situações cotidianas, nas observações culturais, na inteligência do texto e principalmente na habilidade de fazer rir. Rafael atua e assina o texto em parceria com sua esposa, Tatiana Novais. No solo, o ator da série Porta dos Fundos aborda temas conhecidos, mas sempre com piadas e sacadas interessantes. É um humor de identificação, que retrata a vida de todos, por isso a gargalhada.

Na peça que traz a Salvador, Rafael Infante prova que existe muita coisa ainda que não foi dita num stand up. Uma experiência que se modifica a cada apresentação, incluindo sempre novas observações, música, improviso e personagens que trazem uma lente de aumento da vida comum.

O ator Rafael Infante, 29 anos, sabe interpretar um deus polinésio (daí a famosa frase: ‘Errou feio, errou rude’) e imitar Maria Bethânia. Sabe fazer muita gente rir com os vídeos e séries do ‘Porta dos Fundos’, canal de humor do YouTube, que agora pode ser curtido também no canal Fox de TV, e sabe ser o complexo Charlie Babbitt, na peça ‘Rain Man’, dirigida por José Wilker.

Seus mais recentes trabalhos são: ‘Muita Calma Nessa Hora 2′, filme de Bruno Mazzeo, ‘Divã 2′, filme no qual é protagonista junto com Vanessa Giácomo, e ‘Divertics’ programa da TV Globo, no qual contracenou com Luís Fernando Guimarães e Leandro Hassun, entre outros.

Mais Porta dos Fundos em Salvador clique Aqui!

O quê
InfantaRIA com Rafael Infante

Quando
27 a 29 de novembro, sexta e sábado, às 21h, domingo, às 20h

Onde
Teatro Sesc Casa do Comércio

Ingressos
R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia)

Onde comprar
Bilheteria local ou site CompreIngressos

Visite a nossa fan page!

Porta dos fundos em salvador