Tomorrowland-brasil
Entretenimento Notícias

Sem ingresso para Tomorrowland?

Sem ingresso para Tomorrowland? 

Desde que foi anunciada a edição brasileira da Tomorrowland, conseguir um ingresso para o festival tem sido o sonho de muita gente.

A venda dos ingressos foi um sucesso, em poucas horas se esgotaram todos os lotes disponíveis.

Muitos recorreram á compra no mercado paralelo, porém é um negócio de risco. Após o pagamento a Tomorrowland envia ao comprador um E-ticket que por se tratar de um arquivo em PDF pode ser facilmente reproduzido e falsificado.

O que pouca gente sabe é que recentemente abriram os cadastros para a compra de ingressos retornados. Até pouco tempo para quem estava sem ingresso não havia oura alternativa a não ser esperar a abertura do 4º lote que, provavelmente, abrirá em 2015.

Os ingressos retornados são ingressos “comprados” por meio de boleto bancário em que o comprador não efetuou o pagamento. Existem outras formas de retorno de ingressos, inclusive de quem comprou com cartão de crédito (se você comprou parcelado fique atento para que o seu não seja mais um caso de retorno). Se você comprou ingressos e não vai mais ao evento, também pode devolver diretamente ao evento e este entrará na lista de retornos.

Atualmente existe uma fila de espera por estes ingressos. Se você tem interesse basta clicar aqui para fazer seu cadastro na fila de espera ou entrar no site da Tomorrowland Brasil e obter mais informações.

Depois de conseguir o ingresso começa outra luta que é a de conseguir se hospedar próximo ao evento, translado, etc. Se você precisa de ajuda neste processo conheça a TuPiraFarm 2015.