Tomorrowland
Entretenimento Notícias

Tomorrowland Brasil – O boato

O sonho do Tomorrowland e os boatos sobre um possível festival no Brasil

(Este texto foi publicado antes da confirmação oficial da Tomorrowland Brasil. Caso queira saber sobre o evento já confirmado clique aqui.)

Produtora do festival exibe edição de 2014 em telão exposto em SP, enquanto brasileiros especulam sobre a realização de uma edição especial no país.

Ontem, 18 de julho, começou o mais famoso festival de música eletrônica do mundo, o Tomorrowland, na Bélgica! A edição de 2014, que comemora 10 anos de existência do evento, acontecerá especialmente em dois finais de semana seguidos, cada um com três dias de festa.

Numa ação inédita, o evento será exibido ao vivo, em São Paulo, no domingo, 20 de julho, diretamente de um telão instalado no Parque Cândido Portinari. O primeiro lote de ingressos, gratuitos, foi disponibilizado esta semana, por meio do site da produtora do festival, a ID&T, e esgotou em menos de duas horas. A previsão é de que o segundo lote de ingressos seja distribuído entre sexta-feira (18) e sábado (19), através da mesma página.

Edição especial no Brasil

No embalo da exibição da festa em SP, portais de notícias e entretenimento trataram de espalhar pela internet uma possível edição especial da festa no Brasil. Esta semana, surgiram vários sites anunciando o Tomorrowland Brasil para maio de 2015, em São Paulo. Na pegada do, até então, boato, já foram criadas páginas no Facebook onde é possível até confirmar presença no evento! Memes também começaram a se espalhar, dividindo as opiniões entre os entusiasmados com a notícia e aqueles que não concordam com a vinda do festival para o país.

Para tornar a brincadeira ainda mais séria, teve até desenvolvedor que criou a página “oficial” Tomorrowland Brasil, com opção de leitura em inglês e português, onde é possível fazer um pré-registro para a compra dos ingressos. Tudo muito profissional, com data do evento, abertura das vendas, informações de compra e confirmação de cadastro via e-mail. Pegadinha malandra para os agoniados de plantão, loucos para terem no currículo uma ida ao Tomorrowland, de forma acessível e perto de casa!

Não caia em roubada! Acompanhe as notícias e novidades do maior festival de música eletrônica do mundo por meio da página oficial. Compre um cofrinho, comece a juntar as moedinhas e programe-se para a edição 2015 na Bélgica!

Ah, e sobre o Brasil? Aí é cruzar os dedos, fazer uma reza para todos os santos e manter firme a ideia do cofrinho! Dada a experiência da primeira edição realizada fora da Bélgica, em 2013, nos Estados Unidos, caso o Tomorrowland venha mesmo para terras tupiniquins, o sonho de adquirir os tickets promete esvaziar os bolsos dos adeptos da música eletrônica!

por Danielle Coimbra

Leia Mais no Enchendo a Mochila.

Tomorrowland