Entretenimento

Reveillon Salvador 2015

Réveillon Salvador 2015

A partir de quinta-feira (20), quem quiser curtir os shows do Réveillon de Salvador 2015 na Praça Cayru com mais privacidade poderá comprar ingressos para o camarote privativo da festa.

Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Guilherme Bellintani, a cervejaria Schincariol deve explorar o espaço nos dias de festa na Praça Cayru, no Comércio, entre 29 de dezembro e 1º de janeiro de 2015.

“Oferecemos um espaço que já era usado como camarote oficial e eles ampliaram a cota de investimento no Réveillon com a possibilidade de exploração do lugar”, disse o secretário, ontem, em entrevista ao programa Conexão CBN, referindo-se à área próxima ao monumento do artista plástico Mário Cravo, onde, no ano passado, ficou o camarote da prefeitura.

Nos quatro dias de apresentações no Comércio, soteropolitanos e turistas poderão curtir shows de Saulo, Claudia Leitte, do DJ francês Bob Sinclair e Aviões do Forró, além da virada do dia 31, que será comandada por Ivete Sangalo.

O custo total para os oito dias de festa (de 28 a 4 de janeiro), que ainda inclui a Feira de São Joaquim e um festival de jazz na Barra, deve ser de R$ 6,5 milhões – mas, de acordo com a prefeitura, 70% do valor será bancado pela iniciativa privada.

“Tudo que pudermos fazer para reduzir os gastos públicos, vamos fazer, dentro das regras de ordenamento e do bom senso”, afirmou Bellintani. Nem a assessoria da Schin e nem da Brasil Kirin, responsável pela cervejaria, responderam aos pedidos de informações  — sobre valores e local de venda do camarote — até o final da tarde de ontem (17). 

Confira a programação:

Feira de São Joaquim
Dia 28/12: Otto e Baiana System

Praça Cairu – Início às 19h30
Dia 29/12: Carlinhos Brown, Saulo, Jorge e Mateus e DJ Bob Sinclair.
Dia 30/12: Claudia Leitte, Wesley Safadão, Thiaguinho e Harmonia do Samba.
Dia 31/12 (Virada): Vanessa da Mata, Psirico, Ivete Sangalo, Aviões do Forró e Pablo.
Dia 01/01 (início às 17h): Daniela Mercury e convidados (Pôr do Som)

Barra
Dia 02/01: Grupo Garagem, Hamilton Holanda, Toninho Horta, Ifá Afrobeat
Dia 03/01: Vagner Tizo, acompanhado da OSBA – Orquestra Sinfônica da Bahia; Yamandu Costa, Hermeto Pascoal, Sanbone Pagade Orquestra;
Dia 04/01: Metais e persussões do Neojibá, Ed Motta e Letieres Leite e Orquestra Rumpilezz.

(Fonte: IBahia)

Visite a nossa fan page!!!

ElevadorReveillonSalvador2015